Campanha de Incentivo a Leitura


Olá pessoal, hoje recebi uma indicação de um selinho do blog Em Nossas Vidas e desde já agradeço de coração e fico muito feliz por essa indicação.

Funciona assim:

*** Indicar 10 blogs para receberem este selo e é expressamente proibido oferecer a quem quiser pegar sem indicar os blog's.

Vou ser honesta com vocês, foi muito difícil para mim escolher apenas dez blogs, pois acreditem, todos os blog's que sigo são maravilhosos e merecedores, mas preciso escolher somente 10 então escolhi blog's voltados que voltam grande parte de suas postagens para a leitura,ok?

  1. Gabrielle - blog Livros e Citações
  2. Minha xará Juliana - blog Ju Lund
  3. Ludimila, Luiza, Laura - Blog Every Little Books
  4. Giovana e Kesia - Blog Sonhando com Livros
  5. Vick - Blog Paixão Por Livros
  6. Bruno - Blog Li Reli Gostei
  7. Outra xará Julia - Blog Dear Book
  8. Adriana - Blog Garota Eclética
  9. O pessoal do Era Uma Vez o Livro - Blog Era Uma Vez o Livro
  10. Camila - Blog Leitora Compulsiva

*** Avisar aos blogs escolhidos.
Em processo!
***Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha. 
Done!
*** Responder à pergunta: Qual livro indicaria para uma pessoa começar a ler?

Bem, eu sou suspeita para falar de livros, mas foi com a Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer editora da Intrínseca, que eu comecei a sentir o gostinho pela leitura e foi com ela que eu descobri o fantástico mundo dos livros.


2 comentários

  1. Obrigada pela indicação, vou postar na semana que vem.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh flor, adoro vcs, por isso estão na minha listinha!!! Julia

      Excluir

Deixe aqui um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por O Mundo Por Dentro Dos Livros - Tecnologia Blogger